Compra/Venda na Central de Cotação do CIMM

capa-central-de-cotacao-2

Quero comprar:

Podemos ajuda-lo a encontrar fornecedores através do nosso banco de fornecedores e da central de cotações do CIMM.

Como procurar fornecedores no CIMM?

Você pode procurar ativamente por fornecedores de seu interesse no nosso banco utilizando o sistema de buscas disponível no CIMM. Clique para visualizar exemplo de pesquisa por anúncios e fornecedores para “pastilhas usinagem”.

img1

A busca pode ser acessada de qualquer lugar do CIMM e pode ser filtrada para buscar apenas no que lhe interessa através do menu disponível à esquerda.

img4

Todo o site: aqui você buscará informações em todas a sessões do CIMM, incluindo notícias, materiais didáticos, catálogos, entre outros.

Negócios: selecionando este filtro, você buscará por toda a sessão de negócios, incluindo fornecedores, anúncios de produtos, serviços e pedidos de cotação em aberto.

Fornecedores: limita a busca para apenas empresas cadastrados no banco de fornecedores do CIMM.

Produtos: pesquisa apenas por anúncios de produtos.

Serviços: pesquisa apenas por anúncios de serviços.

Catálogos: limita a busca para catálogos cadastrados no CIMM.

Cotações: pesquisa apenas por pedidos da central de cotações.

Como fazer seu pedido de cotação para todos os fornecedores do CIMM?

Você pode fazer seu pedido diretamente através da central de cotações ou através de qualquer anúncio que encontrar no CIMM.

Para fazer seu pedido através da central, basta acessá-la e clicar no botão em laranja que diz “Faça sua cotação gratuitamente”. Acesse a central clicando aqui ou através do menu de negócios do CIMM.

img5

Quando você fizer um pedido de cotação para qualquer produto ou serviço que encontrar no CIMM, você poderá selecionar a opção “Quero receber cotações de outros fornecedores”. Ao fazê-lo, seu pedido será publicado na central de cotações.

Quero vender:

Como responder aos pedidos da central de cotações?

1) Sou cliente do CIMM:

Se você é cliente de qualquer serviço do CIMM, você poderá responder a qualquer pedido diretamente através da central e também terá acesso aos dados de contato de todos os contratantes, caso prefira encaminhar suas propostas através do seu próprio e-mail ou por telefone.

2) Não sou cliente do CIMM:

As primeiras duas respostas para cada pedido da central de cotações podem ser feitas gratuitamente: basta ter a sua empresa cadastrada no CIMM, estar logado no seu perfil e correr para aproveitar a oportunidade.

Além disso, cada empresa pode receber acesso a até cinco (5) demais pedidos da central. Se sua empresa já está cadastrada no CIMM, ela já está pronta para usufruir deste serviço. Você também pode comprar o acesso a qualquer pedido específico de cotação sempre que reconhecer uma boa oportunidade.

Cadastrar minha empresa

Para cadastrar a sua empresa, utilize a opção “Cadastre-se” disponível no canto superior direito da página principal do CIMM (acesse-a clicando aqui).

Se não tem certeza se a sua empresa já está cadastrada ou obteve algum erro ao preencher o formulário, entre em contato com o gestor de contas do CIMM, através do e-mail gestordecontas@cimm.com.br.

Sua empresa receberá pedidos no CIMM de três formas distintas:

1ª forma – Acontece quando um cliente encontra a sua empresa ou um de seus anúncios de produto ou serviço no CIMM e faz um pedido diretamente a você. Estas são mensagens diretas dos seus clientes para você e não as limitamos: você pode anunciar gratuitamente no CIMM para sempre, e poderá negociar e vender dessa forma à vontade.

(Entre em contato com o gestor de contas do CIMM, através do e-mail gestordecontas@cimm.com.br e solicite informações sobre como garantir visibilidade para a sua empresa no nosso sistema).

2ª forma – acontece quando um cliente cadastra um pedido de cotação público, através da central de cotações, e o CIMM reconhece a sua empresa como um potencial fornecedor, de acordo com as informações cadastradas no perfil da empresa.

3ª forma – é você mesmo sondar a central de cotações e notificar diretamente ao gestor de contas do CIMM (através do e-mail gestordecontas@cimm.com.br) sobre qualquer pedido que você queira atender. Informe qual o nome pelo qual a sua empresa está cadastrada no CIMM, seu CNPJ, e os nomes ou links dos pedidos que lhe interessam. O gestor, então, avaliará a quantidade de pedidos que a sua empresa ainda pode receber (sempre dentro do limite total de 5) e encaminhará quantos forem possíveis à você.

3) Não sou cliente do CIMM, mas quero aproveitar a central / já alcancei meu limite de cinco pedidos:

Uma ótima forma de utilizar a central é sondá-la frequentemente e, quando surgir uma boa oportunidade ou um conjunto de pedidos que a sua empresa possa atender, contratar algum dos planos mensais do CIMM ou comprar o acesso independente a elas (compra avulsa de cotação).

Compra avulsa de Cotação: se você não é cliente do CIMM e encontrou uma boa oportunidade na central de cotações, você pode comprar o acesso independente a ela. Esta é uma ótima forma de se familiarizar com o nosso sistema e aproveitar oportunidades assertivas com um investimento muito baixo.

Compra de cotação avulsa

Os pedidos comprados avulso serão encaminhados para a caixa de cotações da conta da sua empresa no CIMM, portanto, é essencial que a sua empresa esteja cadastrada.

Para cadastrar a sua empresa, utilize a opção “Cadastre-se” disponível no canto superior direito da página principal do CIMM. Se não tem certeza se a sua empresa já está cadastrada ou obteve algum erro ao preencher o formulário, entre em contato com o gestor de contas do CIMM, através do e-mail gestordecontas@cimm.com.br.

Contratar um plano: esta é a solução ideal para empresas que possam atender a mais de um pedido da central e para as que fornecem produto e serviços que são buscados frequentemente. Ao contratar um plano, você terá acesso livre para responder a todos os pedidos da central ao longo do próximo mês. Além de entrar em negócios já no final do funil de vendas, você poderá responder a quaisquer outros pedidos interessantes que surgirem no período contratado.

Enquanto o seu plano estiver ativo, você também recebe todos os demais benefícios normalmente, incluindo mais visibilidade para a empresa no portal, maior limite para publicação de anúncios de produtos e serviços, canal com a redação do CIMM e muito mais. Conheça os planos do CIMM em detalhes clicando aqui. Conheça todos os demais serviços que oferecemos e que também garantem acesso à central no site do Grupo CIMM

Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top