Como publicar artigos e teses no CIMM

Você estudou o tema, pesquisou, realizou experimentos, entrevistas e testes. Tanta dedicação resultou em um artigo científico, uma tese, um livro ou uma dissertação. E agora, graças ao Portal CIMM, você pode disponibilizar o resultado de seus estudos para empresas, especialistas, professores, estudantes e técnicos do setor metalmecânico. Então, tire seu material da gaveta e publique no CIMM.

O procedimento é simples e rápido. É necessário ter um cadastro de pessoa física no Portal (ainda não tem? clique aqui). Você faz o login, acessa a seção “Minha Conta”, seleciona o item “Publicações” e depois “Incluir nova publicação”. Então basta preencher os campos com os dados do artigo/tese/dissertação/livro e anexar um documento em formato pdf com o trabalho completo. Fácil, não é? A publicação é GRATUITA e você pode postar quantos trabalhos quiser.

Agora seu trabalho pode ser lido e compartilhado pelos leitores do CIMM. Vale lembrar que o Portal é voltado para o setor metalmecânico, então os trabalhos relacionados ao segmento irão despertar mais interesse no público que acessa a página.

Postado em Utilização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top