Como publicar trabalhos acadêmicos no CIMM

Você estudou o tema, pesquisou, realizou experimentos, entrevistas e testes. Tanta dedicação resultou em um artigo científico, uma tese, ou uma dissertação. E agora, graças ao Portal CIMM, você pode disponibilizar o resultado de seus estudos para empresas, especialistas, professores, estudantes e técnicos do setor metalmecânico. Então, tire seu material da gaveta e o publique na editoria Trabalhos Acadêmicos da sessão de Ensino do Portal CIMM.

O procedimento é simples e rápido.

  1. É necessário ter um cadastro de pessoa física no Portal (ainda não tem? clique aqui).
  2. Você faz o login, acessa a seção “Minha Conta” e seleciona o item “Trabalhos Acadêmicos”.
  3. Então, basta preencher os campos com os dados do artigo científico/tese/dissertação e anexar um documento em formato pdf com o trabalho completo.

 

Fácil, não é? A publicação é GRATUITA e você pode postar quantos trabalhos quiser.

Agora seu trabalho pode ser lido e compartilhado pelos leitores do CIMM. Vale lembrar que o Portal é voltado para o setor metalmecânico e a indústria manufatureira, então os trabalhos que não forem relacionados ao setor poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Caso seu artigo não seja baseado em um estudo acadêmico, mas sim em sua experiência profissional, saiba como compartilhá-lo na sessão Artigos, voltado para a publicação de artigos técnicos.

Postado em Utilização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top