Cadastro de eventos

Os usuários do Portal CIMM podem cadastrar GRATUITAMENTE  seus eventos no site. Para isso, o usuário deve possuir uma conta no CIMM (ainda não tem? clique aqui) e estar logado.

Os usuários que cadastrarem seus eventos, só os terão divulgados no Calendário de Eventos após análise e aprovação pela equipe do Portal CIMM. Para as empresas cadastradas, dependendo do plano contratado, os eventos também ficarão armazenados em sua página dentro do CIMM, não sendo necessária aprovação prévia.

Sou anunciante: Seu evento não precisará de aprovação e entrará como destaque na seção Eventos

Para incluir um evento e submetê-lo à análise, basta clicar no ícone “Eventos”, na seção “Editorias” do menu do CIMM. Nesta seção, o usuário deve clicar no ícone “Cadastre seus Eventos” e incluir os dados necessários.

Lembrando que você pode publicar treinamentos e cursos de sua empresa, simpósios, palestras, conferências, fóruns, desde que estejam relacionados ao setor metalmecânico ou a algum outro tema relevante ao setor.

Quanto mais informações você incluir, maiores serão as chances do público se interessar e comparecer ou inscrever-se no evento. Por isso, insira o website do evento, descrição, programação, valores e imagens. Além disso, é fundamental conferir datas, horários e locais.

Em caso de alguma alteração, modifique imediatamente o cadastro do evento para manter suas informações atualizadas e o seu público bem informado.

Cadastre o seu evento!

Treinamentos, cursos, palestras, conferências, entre outros. Aproveite, é gratuito!

Postado em Utilização

Deixe uma resposta

Back to Top