Mudança: Política para publicação de releases comerciais

O Grupo CIMM mudou algumas estratégias e gostaríamos de ser transparente com você. Entendemos que as editorias de Lançamentos, Eventos e Sua Empresa (destinado a releases institucionais) se tratam de espaço para releases de cunho comercial. Dessa forma, a partir de agora, quando você ver o termo “Editorias Comerciais” saberá que se trata dessas editorias especificamente.

O que muda?

Essas editorias são mantidas basicamente pela publicação de releases, enviados pelas equipes de comunicação das empresas ou por assessorias de imprensa, que se encarregam de produzir e distribuir esse conteúdo. A partir de agora, devido ao número de releases que o Grupo CIMM recebe diariamente e para oportunizar as empresas interessadas, essas editorias serão limitadas. Clientes e Não clientes terão uma cota para publicação anual (saiba mais aqui). Essas editorias farão parte de pacotes comerciais, conheça aqui as vantagens que nossos Clientes terão nessas editorias.

Há exceções, sim!

As exceções são para os Eventos em que o Grupo CIMM é parceiro. Nesses casos, todos são convidados a publicar seus releases gratuitamente, sem descontar da cota de publicação anual. Lembrando que os critérios de publicação continuam os mesmos e não clientes devem, impreterivelmente, realizar a solicitação de análise do release via portal (saiba mais aqui). Outra exceção cabe a eventos que estão sendo realizados pelas empresas. Caso sua empresa esteja idealizando um evento no setor, o conteúdo poderá ser de nosso interesse e de grande relevância ao nosso público. Fique à vontade para mandá-lo à análise (também via portal), atendendo aos critérios mencionados ele poderá ser publicado sem descontar de sua cota.

Postado em Anuncie no CIMM, Novidades, Utilização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top