Como publicar artigos no CIMM

Você é profissional do setor metalmecânico ou de uma área de interesse da indústria manufatureira, ou tem conhecimento em áreas afins à gestão de empresas e gosta de escrever sobre o que compreende esse universo? O CIMM oferece agora um espaço GRATUITO para você compartilhar seu conhecimento técnico.

O procedimento é simples e rápido.

  1. É necessário ter um cadastro de pessoa física no Portal (ainda não tem? clique aqui).
  2. Você faz o login, acessa a seção “Minha Conta”, seleciona o item “Artigos” e depois clica em “Cadastrar artigo”.
  3. Então, basta preencher os campos obrigatórios e clicar em “Enviar para análise do CIMM”.
  4. Caso ainda não esteja pronto para publicação, você também pode “Salvar como rascunho” e acessar seu texto em outra hora (basta estar logado no Portal).

 

A publicação é GRATUITA e você pode postar quantos artigos quiser.

Antes de seu artigo ser publicado, ele passará pela avaliação da nossa Editora de Conteúdo que irá avaliar se seu artigo condiz com a proposta desse espaço. Caso seu texto não atenda às características da editoria, ele terá a aprovação negada e poderá ser excluído de nosso sistema sem aviso prévio. Caso isso ocorra, você será notificado via e-mail. Se for aprovado, ele então estará disponível no Portal, podendo ser compartilhado pelos canais do Grupo CIMM.

Vale ressaltar que a editoria Artigos destina-se exclusivamente a textos profissionais, que enriqueçam o conhecimento do leitor do Grupo CIMM. Os artigos devem ser escritos por profissionais com know-how na área de atuação a que se propõem escrever sobre, no intuito de compartilhar conhecimento prático. A editoria não é destinada para divulgação de marcas, produtos e/ou empresas (caso queira publicar um Informe Publicitário da sua empresa, entre em contato com comercial@cimm.com.br). Não é necessária a utilização de linguagem técnica formal, porém é essencial que seja um conteúdo que agregue conhecimento à comunidade desse Portal.

Sobre o autor

Caso você seja o autor do artigo publicado, é interessante que seus Dados Pessoais estejam completos e atualizados. Especialmente o “Perfil do autor”,  pois essas informações estarão visíveis logo abaixo do seu artigo.  Se você não é o autor, mas o assessora e fará o cadastro por ele, você precisa estar autorizado para fazer a publicação do artigo e fornecer as informações solicitadas no momento da publicação (nome, descrição/mini currículo e links do Linkedin, Facebook, blog pessoal e/ou outras redes sociais afins).

Postado em Novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top